Recuperação de Crédito Tributários
Você sabia que 90% das pequenas empresas comerciais de alguns segmentos pagam mais impostos que deveriam e o valor pode ser 40% maior que o devido?

As empresas contribuintes do Simples Nacional têm direito a restituição do Pis e Cofins sobre a revenda de produtos monofásicos.

Se você se enquadra nos segmentos de (Bares, Pizzarias, Restaurantes, Farmácias, Drogarias, Distribuidora de Bebidas, Auto Peças, Distribuidora de GLP, Padarias, Perfumarias, Auto Center, Loja de Conveniência, Supermercados, Revenda de baterias, etc.) pode ter excelentes oportunidades financeiras no seu recolhimento de imposto do Simples Nacional?

A Pacta Fiscal em parceria do Brasília Cursos & Soluções Jurídicas desenvolveram um sistema próprio que auxilia as empresas na identificação e apuração de créditos recolhidos indevidamente ou a maior nos últimos 5 anos na esfera administrativa.

O trabalho é realizado em até 10 dias e sem nenhum custo operacional e sua restituição será depositada pela Receita Federal na conta da empresa em até 60 dias.

EU QUERO
Vantagens para realização do trabalho:

1

  • Apuração do resultado em até 10 dias;

2

  • O trabalho é realizado sem nenhum custo operacional;

3

  • Ajuste da tributação dos produtos revendidos evitando pagamento em duplicidade já no mês seguinte;

4

  • Redução da sua carga tributária;

5

  • Restituição dos valores pagos indevidos ou a maior em até 60 dias na conta da sua empresa;

6

  • Pagamento de Honorários somente após a restituição realizada.

Como funciona:

1

  • Pagamento de Honorários somente após a restituição realizada.

2

  • Relatório com resultado preliminar em até 5 dias

3

  • Fechamento de contrato

4

  • Execução do trabalho dos últimos 5 anos

5

  • Após 10 dias demonstração do resultado final

6

  • Solicitação do pedido de restituição

7

  • Em até 60 dias valor crédito em conta

Proposta - INVESTIMENTO ZERO – HONORÁRIOS SOMENTE NO ÊXITO

Não há nenhum custo operacional para a realização do “Diagnóstico - Auditoria Prévia” como também, a realização do “Trabalho Completo” nossa remuneração será somente no final do trabalho através de um percentual previamente estabelecido em contrato e de comum acordo, conforme a utilização por meio de compensação ou restituição dos créditos administrativos apresentados.

Público Alvo

Empresas enquadradas no Lucro Real, Lucro Presumido ou Simples Nacional.

O mais importante de tudo

ENTREGA TÉCNICA - Após a realização do trabalho, a equipe de especialistas responsável pelo projeto entrará em contato para realizar a entrega técnica do nosso relatório demonstrando as reais oportunidades e valores identificados disponíveis para compensação ou restituição imediata.

 

Sua empresa terá a total liberdade em decidir quais créditos serão utilizados e o melhor momento, não havendo incidência de honorários em caso de não utilização das oportunidades. 

Autorização do Trabalho

Após receber o relatório de “Análise Prévia” demonstrando os as oportunidades identificadas e sendo de interesse de sua empresa, é celebrado um contrato de prestação de serviços entre as partes indicando os tipos de trabalhos a ser realizado e com percentuais de honorários previamente definidos, que serão pagos somente no êxito.

Documentos Necessários

Para a realização da análise prévia de oportunidades são necessários um período de 03 à 06 meses os seguintes documentos conforme segue abaixo:

 
CONTRIBUIÇÕES PREVIDENCIÁRIAS
  • Resumo das folhas de pagamento;

  • Comprovante da Gfip/Sefip;

  • Tabela de incidência dos eventos que compõe a folha;

  • Informações se sua empresa possui alguma ação judicial sobre verbas indenizatórias em andamento.

 
TRIBUTOS INDIRETOS
  • EFD Fiscal;

  • EFD Contribuições;

  • Balancetes Analíticos mensais.

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